domingo, 16 de outubro de 2016

Ela é minha irmã


 Ela é aquela que me ouve quando ninguém mais me da ouvidos. Que quando todos se viram contra mim, me abraça, me ampara, e com a voz doce diz que tudo ficará bem. 

 Não, nós não temos o mesmo sangue, a mesma mãe, o mesmo pai ou a mesma família. Mas temos o mesmo carinho uma pela outra. Ela é aquela que enxuga minhas lágrimas, quando todos os lenços do mundo acaba.

 Chamar ela de colega, amiga, melhor amiga, e as vezes até irmã... É pouco, pois ela é como um anjo, um anjo doce, meigo, que me tira do sério as vezes... Mas que eu amo, e que me esculta, que me ajuda e esta ali, 365 dias no ano, 24 horas por dia para me escultar... Ela é minha irmã.

 A gente se conhece desde sempre, foram muitos tombos, muitas risadas, muitos choros, muitas dores... Momentos bons e momentos ruins. 

 Não. Nós não somos perfeitas, e confesso que já brigamos várias vezes. Nós já nos afastamos, paramos de conversar... Mas nunca, nunca ficamos uma sem a outra por muito tempo. 

 Ela é aquela amiga que todas querem ter, mas que só eu tenho a sorte de ter. Ela é minha caixinha de segredos, meu ombro amigo, meu abraço sincero, minha calmaria no meio desse mar agitado, meu porto seguro, minha amiga, melhor amiga, anjo. É também a minha luz no fim do túnel, é aquela que me ergue quando eu caio, é aquela que mesmo com todos os meu defeitos, minha teimosia, minha grosseria, minha falta de paciência, minha tpmm esta ali... Para me ajudar.

 Ela é minha irmã de outra mãe, de outro sangue, de outra personalidade... Mas é minha irmã... E eu não troco por nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Branca do Mundo Real - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mahju Coelho.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo