quarta-feira, 12 de outubro de 2016

TAG: Minha Infância

Oi oi pessoas desse mundo. Tudo bom?

Hoje é dia do que? Exatamente, dia das crianças e eu vim uma responder uma TAG, para relembrar alguns momentos de quando eu era mais nova. Aaah, e esse post é uma colaboração com o Projeto ABY, e como é de lei, no fim do post terá o blog das meninas. Tá preparada? Então vamos.

1-FOTO DA INFÂNCIA:




2-UMA MEMÓRIA BOA DA INFÂNCIA:
 Quando eu assisti o filme "Barbie: A princesa e a plebeia" e depois fui tomar banho de banheira e fingi ser a plebeia naquela cena do banheiro. Ah, e quando eu tomava banho no tanque <3 .

3-UM CHEIRO BOM DA INFÂNCIA:
 Tem vários que marcava, mas o que mais me marcou foi o cheiro de quando minha vó fazia café... (Por mais que eu não gosta de beber) mas o cheiro dele é muito bom.

4-BRINCADEIRA PREFERIDA NA INFÂNCIA:
 Tenho várias, mas uma que me lembro era das minhas brincadeiras com meus primos, a gente deitava as cadeiras de área da minha vó, fazendo tipo uma "rampa" e ficávamos fingindo ser palhaços. Outra brincadeira minha e deles é quando jutavamos cadeiras de madeira (da minha vó também) e fazíamos de cavalo. Aah e eu também amava brincar de esconde-esconde e de barbie.

5-DESENHO PREFERIDO:
 Tinha vários também, mas um que eu assistia desde pequena (tipo 1 ano) era o da Branca De Neve E Os Sete Anões, até hoje eu amo e sei todas as falas :D, ate porque ela é minha preferida e amo muitooo, tanto que o nome do blog veio por causa desse amor.

6-HISTÓRIA ENGRAÇADA DA INFÂNCIA:
 Eu também tenho várias kkk, mas uma que eu e meu primo sempre lembramos e damos muita risada até hoje, foi de um dia que estávamos brincando e ele foi me oferecer água e quando ele ergueu a garrafinha a água foi toda na cara dele e ainda caiu no tapete da minha vó. Começamos a rir igual dois idiotas... Até hoje minha vó não sabe disso kkkk.

7-O QUE VOCÊ QUERIA SER NA INFÂNCIA:
 Eu sempre mudava muito, pois sou bastante bipolar. Mas eu lembro que já quis ser atriz, modelo, bióloga, cantora, dançarina (eu ainda tenho vontade, sério), médica, dentista, entre outras.

8-COMO VOCÊ ERA NA ESCOLA:
 Eu sempre (até hoje) sou aquela aluna que conversa a aula toda. Minhas notas não são as melhores, mas nunca tirei menos de 5.

9-QUAL ERA SEU MEDO NA INFÂNCIA:
 Vários. Eu sempre fui bem cagona, mas eu tinha medo do escuro (hoje não tenho tanto), também tinha medo da história da Maria Sangrenta (conto certinho em outro post), até hoje tenho medo de sapo, barata (tenho pavor). Aaah e tenho trauma de banheiro trancado. Hoje em dia tenho de palhaços, mas antigamente eu amava.

10-COM QUANTOS ANOS VOCÊ COMEÇOU A SE INTERESSAR PELO UNIVERSO FEMININO:
 Eu sempre gostei, sempre mesmo. Eu "maquiava" minha mãe, mexia no cabelo dela, sempre tava com as unhas bonitas.

E aí amores, o que acharam? Gostaram? Contem um pouco da infância de vocês ai nos comentários, vou amar saber. Ah e eu (juntamente com o ABY), desafiamos a Tainan do blog Eu Curto Literatura e quem mais quiser, para responder a tag. Um beijo e até a próxima.

Lista das Participantes: 

Ariemily: http://www.elatemopoder.com/
Bell: https://bellcosttaoblog.blogspot.com.br/
Chris: http://segueadicagata.blogspot.com.br/
Esther: http://www.estherlopes.com.br/
Jullie: http://blogmeuespelhoo.blogspot.com.br/
Maria: https://www.marialowen.com/
Natália: http://www.infinitafeminice.com.br/

Sam: http://www.blogdasam.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Branca do Mundo Real - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mahju Coelho.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo