terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ela é assim!




 É, ela é assim, é cheia de atitude, de iniciativa e dona dela mesma. Ela é uma mulher independente, que jamais precisou de um homem em sua vida para abrir um sorriso no rosto, e que belo sorriso ela tem...

 Ela é daquelas que não liga de te chamar no whatsapp, nem de te fazer um convite para saírem juntos, porque ela sabe que no fundo, essa regra de "Os homens que devem correr atrás", é tudo machismo, e no mundo dela, ela sabe que não tem problema algum de ter atitude, de tomar a iniciativa. Ela é assim.

 É, ela é bastante julgada por dar "moral" para todo cara, mas, é que ela não consegue simplesmente ignorar alguém, nem mesmo aquela pessoa que já fez ela chorar milhares de vezes, e não é que ela seja "fácil", ela só é gentil, mas ninguém sabe valorizar isso.

 Quando ela é fria, todos percebem, a julgam, e falam "-Eu não conhecia esse seu lado!", mas cara, ela estava sendo simpática com você, até você ir nos teus amigos, e falar "-Sabe essa menina? Ela tá dando em cima de mim!". Então, você acha mesmo que tem algum direito sob ela? Algum direito de julgar as atitudes dela?! NÃO, você não tem...

 É, ela chora quando alguém vira a cara para ela, e mesmo que ela não tenha feito nada, não tenha o mínimo de culpa... Ela tenta se desculpar, e todos tiram sarro disso. Mas, cara, ela é assim. 

 No fundo, você sabe que ela é a mulher ideal, é a menina que sua mãe sempre quis chamar de nora, é a menina para você pegar na mão e assumir... Mas não, você não faz isso, porque você acha que ela é fácil demais.

 Ela tem o coração enorme e frágil. Por mais que as vezes ela não demonstre, ela precisa de um abraço, e não é esse cubo de gelo, ela só é ela... Ela é assim... Toda meiga, toda frágil, toda ela mesma!

Um comentário:

  1. Olá lindona, que texto lindo.
    Seja sempre você. Ninguém pode te mudar. Você é única.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

© Branca do Mundo Real - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mahju Coelho.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo