quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Coisas para fazer com a BFF

  Oi oi pessoas desse mundo, aqui é a Mahju. Tudo bom?

  Hoje trago algumas ideias de coisas para fazer com a melhor amiga, até porque, eu particularmente amo cada momento com as minhas BFFs, mas as vezes quando nos reunimos ficamos no tédio pois não sabemos o que fazer. Então, hoje, darei algumas ideias para você não passar por isso. Tá preparada? Então vamos.
branca do mundo real



  • FALE DOS BOYS
Nem vem que eu sei que você também ama falar de boys, amiga, então aproveite e conte todos os babados com ela! Caso não queira falar sobre eles, fale da vida de outra pessoa.. Mas, FOFOQUEM.

  • COZINHEM
A não ser que você seja uma anta na cozinha, chame sua amiga, vão para a cozinha e faça algum doce/salgado do gosto de vocês. Isso vai deixar as coisas bem melhores.

  • FOTOGRAFEM
Eu amo fotos de amizade e tal, mas as minhas amigas não gostam muito disso, caso as suas não seja como elas, pegue uma câmera/celular e deem clicks.

  • ESCUTEM MÚSICAS
Eu vivo a base de música, tenho uma playlist para cada coisa. Se você também é assim, faça uma só para você e sua BFF e curtem o momento...

  • DANCEM
Está ai outra coisa que eu amo... Dançar. Se sua amiga também curte, se produzam e finjam ser dançarinas do faustão (hahaha) e divirtam-se.

  • PLANEJEM O FIM DE SEMANA DE VOCÊS
Pretendem passar o FDS juntas? Então já planejem tudo o que vocês querem fazer, isso irá facilitar muito a vida de vocês... Prometo.


E aí amores, o que acharam? Acho que agora não tem mais motivos para ficar no tédio com a BFF né? Sigam-as dicas e sejam feliz. E vocês? Tem alguma ideia? Se tiverem me conte nos comentários, vou amar saber. Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Mahju ♥♥♥ Amei suas dicas!
    Vou segui-las sim...

    Aproveito pra te convidar pra dar uma passadinha lá no meu blog, porque sou uma blogueira iniciante e ficarei muuito feliz se você me seguir lá, afinal ter opiniões de blogueiras mais experientes conta muito né.
    http://pausaparareviews.blogspot.com.br/

    Beijão da Gabi

    ResponderExcluir
  2. Faço tudo isso com minhas BFF.
    É tudo de bom ter alguém para compartilhar isso.

    Bjs
    Blog La Rosa Blanca
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, eu mesmo amooo quando estou com elas haha. :)

      Excluir

© Branca do Mundo Real - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mahju Coelho.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo