quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Eu cansei...

branca do mundo real

Simplesmente eu cansei, eu cansei de ser trocada pelos seus amigos, de ser sempre a sua segunda opção em tudo, de não ser valorizada, de saber que até o seu futebol tem mais importância que eu, que sou sua namorada... Ou melhor, era.

Eu cansei de te avisar que um dia você iria me perder, eu sempre estava ali, tentando fazer você perceber isso, e você? Você me ignorava, achava que aquela pobre menina jamais teria coragem de te largar. Coitado! 

Mas eu cansei, e tomei coragem, quando você chegar em casa hoje, você não verá mais minhas coisas, você não verá aquela foto nossa em cima da mesa, você não verá a sua mulher na cozinha, preparando a sua janta. E você? Você deitará na cama, e começara a sentir o cheiro do meu perfume no travesseiro, porque isso foi a unica coisa que restou de mim... Mas relaxa, o cheiro uma hora sai, uma hora esse cheiro sai. E aí? Aí você vai realmente perceber que me perdeu, e vai doer, vai doer muito, e você virá atrás de mim e quando isso acontecer, quando você tocar a campanhia do meu apartamento, o porteiro irá falar que eu não estou ali, que eu fui para minha Lua de mel... Com alguém que não é você.

E sabe aquele nosso sonho de viajar para o Canadá e brincar na neve? Eu vou realizar hoje, mas eu irei realizar ele sem você, porque você não faz mais parte de mim... Você não faz mais parte da minha vida.

Aaah, sabe aquele seu "amigo" do futebol? Que você sempre reclamava de mim para ele? Ele me ligou ontem, e saímos. Sabe o que você ganhou com isso? Você ganhou um par de chifres, mas relaxa, ele é o seu "parça"... Foi isso que você me disse naquela noite que eu não fiz sua janta porque estava cuidando da sua mãe doente... Você disse que não precisava de mim, que tinha os seus parças, vai lá com eles agora e quando a bad bater, procure eles para curar também... Porque eu cansei!

BY: Mahju


(Esse post foi em colaboração ao projeto ABY, que é um projeto que uni várias amigas blogueiras e youtubers, sempre é um post/vídeo mensal. Quer ver o que as meninas aprontaram hoje? É só entrar nos links a baixo

Ariemily - http://www.elatemopoder.com/
Bell https://bellcosttaoblog.blogspot.com.br/Chris - http://segueadicagata.blogspot.com.br/
Esther - http://www.estherlopes.com.br/
Jullie - http://blogmeuespelhoo.blogspot.com.br/
Maria - https://www.marialowen.com/
Natália - http://www.infinitafeminice.com.br/
Sam -http://www.blogdasam.blog.br/ )

11 comentários:

  1. Menina fiquei de cara. Arrasou no post. E mostra que realmente não aguentamos tudo pra sempre. Uma hora cansa. Uma hora tomamos iniciativa de seguir em frente! Melhor só que mal acompanhada né? rs
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Chris e dói pensar que existe várias mulheres que sofrem por causa de homens assim. Mas que bom que gostou <3

      Excluir
  2. Mulé... Que texto incrível, amei mesmo. Me inspirou a um quadro que sempre tive vontade de fazer no blog mas nunca comecei! Arrasou, simplesmente.

    www.elatemopoder.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Ari haha. Faz o quadro sim, e quando postar me avisa, tá? Tô doida pra ver. <3

      Excluir
  3. Que texto lindo! Quase chorei cara! Faz mais textinhos assim 😍

    ResponderExcluir

© Branca do Mundo Real - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mahju Coelho.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo