sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A Melhor Série Da Vida

Oi oi pessoas desse mundo. Tudo beleza?


netflix


  
  Hoje vim aqui falar sobre um assunto que amo, que é séries, porém não somente irei falar sobre uma específica mas sim sobre a melhor de todas, na minha opinião. Quer saber qual é? Então bora lá.

  Bom, já faz um ano que estou viciada no netflix, principalmente em séries, já assisti até bastante delas, porém teve uma que assisti inteira e que amei muito, e como já falei, eu considero ela como a melhor, que é Revenge. Aqui no Brasil já passou na rede Globo e no canal Sony, e eu sempre quis assistir, mas fiquei com medo de não gostar e acabar parando pela metade, mas gente quando assisti o primeiro episódio, já ame. Essa série e muito maravilhosa, sério.

  A série fala basicamente sobre o seguinte, quando ainda criança o pai de Amanda Clarke (Emily VanCap) é acusado e preso por um crime que ele não cometeu, e que não passou de uma armação dos Grayson e de outras pessoas, então ela vai para um reformatório e fica lá em torno de uns 10 anos. Quando ela sai, descobre que tudo não passou de uma armação, e então ela muda sua identidade e com a ajuda de seu amigo Nolan Ross (Gabriel Mann) começa a se vingar de todos os responsáveis pela prisão e morte do seu pai.

  Infelizmente são apenas 4 temporadas, cada uma com 22 episódios, o que eu acho pouco, mas mesmo assim vale muito a pena assistir, até porque ela te prende e por que você sempre quer saber o que vai acontecer no próximo episódio. Ah, e para quem gosta de saber, a série é uma mistura de mistério e drama, e é do canal ABC.

  Bom, caso você não tenha conta no netflix, você pode assistir online. Para facilitar, deixarei um site onde eu já assisti séries, que é o Séries Online HD, e você pode ir direto para a parte de Revenge clicando aqui. Lá tem a opção de assistir dublado e legendado. 

 E aí? Já ouviram falar dessa série? Já assistiram? Me contem aí nos comentários, vou adorar saber. Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oláá! Tudo bem??
    Eu estou adorando essa série!! Comecei a ver no ano passado e estou na segunda temporada. É viciante, não é? Estou assistindo com a minha mãe, porque tem bem clima novela né hehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo sim e com você?

      Siim, é muito viciante, assisti as 4 temporadas em um mês haha! Tem sim, e o bom é que ela te prende a ela, né?

      Beijos

      Excluir

© Branca do Mundo Real - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mahju Coelho.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo