terça-feira, 13 de setembro de 2016

Resenha Do Filme: Simplesmente Acontece

  Oi, oi pessoas desse mundo, aqui é a Maju, Tudo bom?

  Se tem uma coisa que estou viciada em fazer no momento, é assistir filmes, eu assisto pelo menos um... Todos os dias, então eu pensei, "Porque não falar dos filmes que eu assistir, no blog?" e aqui estou eu. Já quero dizer para me falarem ai nos comentários o que você acha desse tipo de post, aaah e tudo o que eu falar aqui será a minha opinião particular, se eu não gostar, também irei falar. Agora chega de blá blá blá, tá preparada? Então vamos.


  O filme que eu escolhi falar hoje se chama "Simplesmente acontece", ele tem a duração de uma hora e 42 minutos e você pode assistir na Netflix, caso tenha, mas, se não tiver, no final do post indicarei dois sites em que você possa assistir. Como você já deve imaginar, esse filme é de romance e sim, eu amo filminhos assim, mas, nada muito meloso e foi por isso que eu amei assistir ele, pois é romance e comédia ao mesmo tempo, então você não vai ver muita água com açúcar nele, relaxa.

SOBRE O O FILME: Ele se trata de dois melhores amigos, Alex (Sam Clafin) e Rosie (Lily Collins), na qual cresceram juntos na cidade de Londres, no Sudeste da Inglaterra. Eles são muito próximos e dividem tudo um com o outro, mas tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos em outro lugar, mas, por mais que eles tentem, não conseguem ficar muito separados. Um é completamente apaixonado pelo o outro, mas não admitem isso e sempre que eles tentam ficar junto, algo acontece para impedir.

MINHA OPINIÃO: Eu sinceramente amei o filme, não é o meu preferido mas com certeza eu assistiria outra vez. Como eu já disse, amo romances, desde que não seja muito meloso e esse é exatamente do jeito que gosto, por mais que não seja um filme rápido, compensa muito assistir.

INDICO ESSE FILME?: Com certeza, principalmente se você gosta de romance e comédia!

SITES PARA ASSISTIR:
-Filmes Online Grátis
-Adoro Cinema

E aí amores, gostaram? Já assistiram esse filme ou pretendem? Se já assistiram, o que acharam? Me digam ai nos comentários, vou amar saber, Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Adoro comédias românticas. Ja quero assistir 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ama comédias românticas você vai amar esse, juro que não vai se arrepender se assistir. c:

      Excluir
  2. Esse filme é perfeito.
    Aquele tipo de filme que não canso jamais de assistir.

    Amei seu blog.
    Lindissimo.

    Bjs
    Blog La Rosa Blanca
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, esse filme é muito bom mesmo, já quero assistir de novo. Awwn que bom que gostou, volte sempre! <3

      Excluir

© Branca do Mundo Real - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mahju Coelho.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo